Meus livros. Links para baixar



O livro Mesa Farta no Semiárido é resultado de um trabalho com as merendeiras de Uauá, Euclides da Cunha, Curaçá e Sobradinho. Ele não está à venda, pois foi feito para merendeiras, agricultores, professores e gestores. Mas você pode baixá-lo a partir deste link:  http://portalsemear.org.br/wp-content/uploads/2018/03/2017_MesaFarta_Completo_web.pdf

Aproveite, divulgue, dê crédito. E falar em crédito, agradeço ao Programa Semear e à equipe da Coopercuc pela oportunidade;  à Jussara Dantas por ter me convidado para este projeto;  ao Andrés Sandoval pela linda ilustração de capa;  à Janaína Fidalgo pela edição e revisão; à Juliana Gago pela assistência geral;  à Helena Musa pelo projeto gráfico e à Carol Leone e Inês Corrêa pelas lindas fotos que se somaram às minhas.  

Amazônia à mesa 

Neide Rego traz receitas com ingredientes 100% regionais e saudáveis

Veja fotos do lançamento, aqui.

Para baixar, clique aqui:

application/pdf 1 Livro Receitas Amazônia à Mesa.pdf 



18 comentários:

San disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
San disse...

oi Neide! quero muito participar de sua oficina de pães! me avise por favor ;)

gratíssima!

licitacoelho disse...

Amaria se viesse fazer cursos em Minas Gerais :) !!!

Unknown disse...

Monguba! Interessante! Só uma profissional como Neide Rigo para ir até a minha terra e descobrir essas castanhas.... Agora quero experimentar.

Beijo
Lilian Galvão Graham

Unknown disse...

Oi Neide
Alguma idéia ou previsão de curso em Porto Alegre / RS??

wilsonrcioffi disse...

boa tarde. gostaria de saber. onde e quanto tem eventos exclusivos sobre pancs.. em são paulo.. escolha.. usos.. detecção etc. grande abraço

Anônimo disse...

Neide querida, não achei no teu blog sobre como produzir a kombucha, queria tanto guria linda.
Beijos te sigo no inst. Abraços Lucienne DellaCruz

Unknown disse...

Adorando conhecer você 😍😍😍 Desde ontem apenas 🤗
Hoje fiz o desengordurante de casca de laranja, estou encantada. É vou fazer o preparo para o pulgap.
Gratidão por compartilhar Lígia

Bea disse...

Boa tarde Neide,

Gostaria de fazer o Pancnacity e também participar de suas oficinas. Como devo proceder?

Meu e-mail: bgalvao61@gmail.com

Bom fim de semana.

Beatriz

Angela Escritora disse...

Saudades. Cozinho menos mas sempre penso em vc! Uma ex aluna minha fez seu curso d paes de fernentacao nturl. Comprei um pao dela. Deicioso.

Fernanda Lima disse...

S2

Bruna disse...

Gratidão

Unknown disse...

Oii Neide!
Rodolfo, da Australia.
Vou te acompanhar por aqui mas espero lhe conhecer pessoalmente alguns dia.
Obrigado por todo o seu suporte!

esmeril968 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Neide!! Que lindo seu trabalho, te conheci por meio de uma reportagem da revista Vida Simples e busquei seu blog. Estou começando uma jornada, por meio de redes sociais, de escrever sobre o universo da comida. E já baixei os livros disponíveis no seu blog e adorei!! São lindos e cumprem um papel essencial de compartilhar suas experiências e o seu saber. Vou te buscar no Instagram!! Obrigada pela generosidade da partilha!!

Unknown disse...

Esqueci de postar: sou a Bruna. No Instagram assino a pág @garfoScrito

ALIMENTAÇÃO NATURAL & NUTRACÊUTICA disse...

Amazônia com seus encantos, cores e sabores dessa imenso Brasil que nos deixa cada vez mais apaixonados por essa terra de Cabral. Lendo seu livro voltei às origens, me senti mais verde e amarelo, mais brasileiro, meu sonho conhecer a Amazônia, nossa gastronomia amazonense. Seja o pirarucú, o matrinxã, nossas ervas, nossa floresta, nossos índios, caboclos, ribeirinhos, o açaí e tucumã, as frutas da Amazônia, o cupuaçú, a macaxeira, o jambú e o tucupi, o beijú, o coloral, a banana da terra e o sabor do jerimum... tudo isso é Brasil, nossa alma dispersa em cores, sabores, aromas,a tez e o perfume que abriga essa natureza exuberante e magistral.
Estou embriagado de amor pela Amazônia e pelo seu trabalho. Cada receita que demonstra nossa identidade, nossa cultura, nossa alma, está de Parabéns! Muito sucesso e que Deus permita que você continue esse trabalho maravilhoso e abençoado eternamente.
Um grande abraço Neide Rigo! Deus te abençoe hoje e sempre! Encantado com a Amazônia e seu trabalho! Rubens Fernando S Sene

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho!