sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Convite: Entre Estantes & Panelas voltou. Entrada Gratis

Inline image 2

Pois é, o bate papo sobre comida e afins, na Livraria Cultura, voltou. Na próxima segunda-feira , Helena Rizzo,  Valderly Kinupp e esta Neide Rigo que vos fala,  vão conversar sobre as PANC, plantas alimentícias não convencionais. 

Quando: dia 26 de agosto de 2013, das 19h30 às 21h, no Teatro Eva Herz - Livraria Cultura do Conjunto Nacional  (esquina da avenida Paulista com Augusta - Metrô Consolação), aqui em São Paulo. É gratuito e as senhas devem ser retiradas a partir das 19 horas (duas por pessoa).  

Para você que é conectado,  o encontro tem página do facebook. www.facebook.com/entreestantesepanelase um perfil no Instagram (@estantesepanelas). Para saber sobre os próximos eventos, é só acompanhar. E compartilhe a imagem acima no seu feisibuqui

Espero ao menos um leitor ou leitora lá, por favor. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, que pena! Por que esses eventos bacanas não acontecem aqui na roça (São José dos Campos)? Gostaria muito de participar, desde que conheci o blog aumentou meu interesse por alimentação mais natural, plantas não convencionais, etc.
Não conhecia o cará moela, o mangarito nem o açafrão da terra. Queria muito te conhecer, mas fica pra outra oportunidade. Um abraço !! Liliana.

silvia disse...

Vou tentar!!!! Faz muito tempo que quero ir a uma das suas aulas/workshops e nunca q dá tempo....leio o blog desdde o começo e nunca fui, que vergonha!! Abç
Silvia

Lúcia Guerra disse...

"Tamu junto" Neide, presença confirmada! Abs