sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Revelando São Paulo 2012 - ainda dá tempo


Ainda dá tempo. O Revelando São Paulo termina neste domingo.
Endereço:
Parque Vila Guilherme - Trote
Entrada 1: Praça dos Trotadores, s/n
Entrada 2: Rua Chico Pontes, 1.500
Vila Guilherme, São Paulo, SP
Entrada Gratuita

XVI Revelando São Paulo




















































5 comentários:

Anônimo disse...

Neide, corri lá hoje, por acaso, sem ter visto sua postagem pela manhã. Achei fantástica a ideia da feira e voltei cheio de idéias e produtos caseiros. A Barraca de Lagoinha, além dos pinhões em conserva ao aroma de alho e alecrim, tinha limonada com cará-moela. Achei exótico, muito curioso. Algo como uma versão d'aqueles sucos naturebas com taro... Ousei pedir e a senhorinha me deu muito contente uma batatinha de cará moela, cercada de dicas de como plantar e usos. Pediu encarecidamente que plantasse e distribuísse para que não se perdesse. Disse que na cidade dela não conhece ninguém que produza. Uma pena. Achei muito legal a feira.

Forte abraço,

Guilherme Ranieri

Anônimo disse...

Tentei ir ontem, mas último dia... estava cheio demais, e eu, com duas crianças no carro acabei desistindo. Fica para o ano que vem.
Um beijo,
Daniela

Anônimo disse...

Quem quer passear no sossego TEM que ir cedo... eu só posso ir nos finais de semana, ontem mesmo bati meu ponto lá, cheguei as 11h30, escolhi com calma onde iria comer, me sentei ao meio dia e tudo ainda estava bem tranquilo. Depois do almoço ainda consegui ver os artesanatos com calma... qdo fui embora lá pelas 15h, aí sim já estava lotado.

Silvana Cordeiro de Lima disse...

Gosto tanto dessa festa... e esse ano não deu para ir :( Mas minha mãe foi e me deu duas panelas de barro! lindas! vou fazer muitas comidinhas nelas! bj

Canto da Lu disse...

Nossa essa feira é pertinho de casa, fico esperando o ano todo para tomar o cafezinho com bolinho de chuva, não há igual, dos deuses. Mas todo o resto é maravilhoso e gostoso, a galinhada então? sem igual. bjs.