quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pratos da cozinha italiana no Senac - gratis para os 10 primeiros

Você quer saber o que se aprende no curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional do Senac? Na sexta-feira haverá jantar de encerramento do curso, com pratos da cozinha italiana. Se você for um dos 10 primeiros a se interessar pelo evento, poderá conhecer de perto e ainda degustar as delícias feitas pelos formandos.

Evento Italiano
Data: 4/12
Horário: às 17h30
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro
Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro – São Paulo
Informações: Portal Senac (www.sp.senac.br)
Participação: Gratuito para os 10 primeiros interessados - informe-se no telefone (11) 5682-7663

4 comentários:

Pedro Botelho disse...

Olá Neide,

sou o seu mais novo leitor ,Parabéns pelo Blog .

Acompanho com algum interesse esta "onda" ,vamos dizer assim ...com a Comida da região Norte, por razões profissionais trabalho na região, nos rincões da Amazonia ,e sou louco por tudo que se refere a comer bem e no momento me encontro no interior do Pará ...e para nós que vivemos na região tudo fica muito esquisito e sem identidade , que quando a vemos apresentada no sul maravilha , por exemplo a glamourização do Chibé citada no blog , pois hoje na região é uma comida de pura sobrevivência ,de falta de comida , para matar a fome mesmo , ...e aí de repente ela aparece "repaginada",
"desconstruida "...
Quero deixar claro que sou a favor da valorização da nossa culinária regional ,de todas elas , do sul ao norte , mas é preciso alguns cuidados ... nem tudo são flores ...às vezes esta "onda"me faz lembrar os absurdos que estão sendo cometidos em nome da tal cozinha molecular ...que do mesmo jeito sofre na mão de aventureiros do tipo ouvi falar ...como dizia minha mãe ..precisa estudar menino !! rsrsr oque não é o caso da mara sales ...é bom registrar...pessoa seria e compromeida .
Aproveito para perguntar se a revista é nacional ? pois fiquei interessado,
abraços e mais uma vez parabéns pelo Blog
Pedro Rui

Neide Rigo disse...

Pedro, que bom saber que é o meu mais novo leitor. Concordo plenamente com você. Não dá pra se guiar por modismos. É necessário estudar, conhecer, para não cometer equívocos.
A revista Pororoca é nacional, sim, mas só foram editados 3 números até agora - não se sabe quando será o lançamento do quarto número. Mas, se quiser mais informações, acesse www.revistapororoca.com.br

Um abraço,
N

clau disse...

Hihihi.
Pecado que o Gianluca ja voltou la para casa, que penso que ele era um que precisava disto.hihihi

Neide, estou ensaiando ainda de lhe telefonar.
Mas a "pepinada" toda, que me veio parar nas maos, ainda nao me deu chance de eu fazer, nem mm,uma saladinha que fosse...rss

Mas, me aguarde, ok?
Super bjs!

Amor Contra Viento Y Marea pelicula completa disse...

Não dá pra se guiar por modismos. É necessário estudar, conhecer, para não cometer equívocos.