quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária



Igual ao ano passado, estou aqui no vou não vou. Mas, ao leitor menos indeciso, posso garantir que não vai se arrepender. Na Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária (Fenafra), que começa hoje na sua sexta edição, podemos encontrar uma diversidade de produtos da agricultura familiar e assentados da reforma agrária difícil de se encontrar por aí. E o legal é que está tudo ali, reunido num só lugar, não só pra gente ver, mas também comprar, fazer contatos, escolher nossos próprios fornecedores. Neste ano serão 601 expositores divididos em ambientes regionais e espaços temáticos. Difícil é não voltar não a sacola cheia.
Para mais informações sobre a VI Fenafra, consulte o site www.mda.gov.br/feira2009.
VI Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária (Fenafra)
Data: de 7 a 12 de outubro – abertura às 15h do dia 7
Local: Marina da Glória, Av. Infante Dom Henrique, s/n, Rio de Janeiro (RJ)
Horários: das 13h às 22h, de quarta à sexta-feira; e das 10h às 22h, de sábado à segunda-feira.
Ingressos para a Feira: R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)
Ingressos para a Feira e shows: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

4 comentários:

Carlos Alberto de Lima disse...

Poderia te encontrar aqui. Gostaria de ser teu aluno...
Me avise!

Gina disse...

Teria um prazer imenso de estar lá, na minha terra e ainda participando de um evento que tem a minha cara.
Infelizmente, não dá...
Se for, acompanharei suas descobertas por aqui.
Bjs.

Margot disse...

Neide querida! To aqui na maior dor de cotovelo. Mas tenho certeza que vc vai fazer o relatorio na integra do que vai se passar por la. Aproveite! Da um beijo grande no Fil por mim. Boa viagem!

Santa Gastronomia disse...

Olá!
Esrou seguindo seu blog e gostaria de dizer que ano passado fui a essa feira e fiquei muito fã dela!
Infelizmente esse ano não deu prá ir, mas só de ler os seus posts, já deu prá me sentir melhor!
No ano em que fui sai carregada de coisa boa e diferente por lá!
Saudações da Cozinha Santa!