quinta-feira, 28 de maio de 2009

Que fruta é esta?

Algumas destas frutas tropicais, nativas e exóticas, mostrarei na palestra "Que Fruta é esta?" que darei durante o evento do Paladar - Sabor do Brasil, que vai acontecer no hotel Hyatt. Minha aula será no dia 05 de junho, sexta-feira, às 11 horas. E é baratinho: R$ 30,00. Apareça! Espero poder levar pelo menos um exemplar de cada fruta para que se possa ver, apalpar e, em alguns casos, degustar.
As fotos abaixo são da minha amiga fotógrafa
Inês Correa (do blog Corpo em Imagem) que aproveitou pra fotografar também as que trouxe de Fartura e que todo mundo conhece (banana, jaca, laranja) e que portanto não preciso levar para a aula. Mas as outras, espero levar todas.
Na legenda, onde aparece cruá de duas cores, leia-se apenas "cruá". E o tamarindo está meio passado, mas a foto ficou bonita assim mesmo.
Para mais informações e compra de ingressos, ligue para 11- 2838-3222, escreva para paladardobrasil@hyatt.com.br ou acesse www.paladardobrasil.com.br.
Agora, vou pra Porto Alegre e tchau. Volto na terça. Bom fim de semana!


Outras fotos da Inês: http://picasaweb.google.com.br/correa.ines

3 comentários:

K disse...

SE EU PUDESSE EU IA, NADA ME INTERESSA MAIS DO QUE COMIDA E BRASIL
BEIJO E BOA, MUITO BOA SORTE NA SUA PALESTRA

laila radice disse...

neide qdo vi no paladar logo surtei... ahh nessa eu vou... mas as 11 hrs da manha to na histeria da cozinha em preparando pra mais um almoço... uma lastima.. perderei mto! bjao e sucesso!

Neide Rigo disse...

CORRIJINDO: minha aula será às 16 horas. Olhe eu me boicotando...
Então, Laila, quem sabe agora.
Um abraço,
N