segunda-feira, 13 de abril de 2009

Na cozinha com amigos - Convite para a Lasanha do Duilio



Já mostrei o restaurante Le Petit Gourmet, da minha amiga Rita Atrib, aqui (e é só digitar o nome da moça aí na caixa de busca, que aparece até a cozinha da casa dela). O restaurante funciona só no almoço, mas como também é um espaço de eventos, ela está abrindo para os amigos cozinharem e eu já estou na fila, pra quando a coragem bater. Mas nesta quarta-feira, a noite é do Duilio Ferronato, que tem um blog pra lá de bacana, mas que não conheço pessoalmente. Será uma oportunidade que não vou perder.
Serviço: A Lasanha do Duilio
15 de abril de 2009, a partir das 20 horas
Le Petit Gourmet Restaurante e Espaço para Eventos
Rua Gomes de Carvalho, 1104 - Itaim Bibi - São Paulo
Telefone: 5584-9879 (reservas limitadas), com Lygia
R$ 30,00

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu morasse em São Paulo iria comer lasanha e conhecer o pessoal. Bjos

Afrika disse...

Ola Neide, essa ementa do Duilio me parece muito boa! Va, se anime eu gostava muito de ver as suas ideias maravilhosas serem usadas no Le Petit Gourmet, acredito que toda gente ia babar!

Beijinho.