sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cachaça Fidalga chega neste fim de semana


Divido com você o convite que recebi do amigo Fernando, que faz aikido com o Marcos. Se o pai faz cachaça como o filho cozinha, estaremos bem. Mais um programa para o sabadão. Quem quiser ir, está convidado. Cachaça, cerveja, comidinha... Eu não perco. Reproduzo o email dele para seduzir.
É com imenso prazer que convido para a festa do Vai Quem Quer, onde será lançada a Fidalga, cachaça produzida pelo meu pai no sul de Minas, que foi destilada há 5 anos (sendo que ficou 3 em tonéis de carvalho) e é considerada extra premium. Será lançada neste delicioso evento! Eu participei diversas vezes da produção, seja no processo de transporte e corte da cana (que não foi queimada, garantindo aroma), lavando a cana e depois tomando um monte de picadas de abelha e vespa na moenda, além de todo o resto do processo de fermentação e alambicagem ao pé de uma serra maravilhosa no bairro das Taiobas em Congonhal. Será um imenso prazer compartilhar o momento quando este ouro liquido finalmente será importado direto da roça mineira para nossa querida Vila Madalena. Envio o convite da festa e o rótulo da cachaça.
Um beijo a todos e BORA GO! Fê

9 comentários:

jp diniz disse...

Ummm cachacinha!

que pena estar tão longe.

Neide Rigo disse...

Imagine, João, um oceaninho de nada pra atravessar.
Um abraço, N

João disse...

Neide, como faço para tornar-me um seguidor de teu Blog?
João Gregório

Neide Rigo disse...

João! Melhor perguntar pra quem entende... Nem imagino. Obrigada pelo interesse. Um abraço, N

Anderson Silva disse...

João,

Eu acompanho os post da Neide através do Google Reader. Basta abrir uma conta no Google e adionar o endereço do COME-SE no Reader que toda vez que tiver post novo aparecerá para vc...

Inté!

Anderson Silva

Neide Rigo disse...

Valeu, Anderson!

João, agora já sabemos.

Um abraço, N

João disse...

Oi, Anderson, muito obrigado! Então acho que já fiz isso sem querer pois as novas postagens já estão aparecendo em meu e-mail.
Abraços
João Batista

Felipe disse...

Oi Neide. Eu sou Felipe e tenho um site sobre cultura e história da Cachaça. Hoje nós lançamos uma análise do rótulo da Cachaça Fidalga. Faço um convite para conhecer nosso site.
Pode me passar o e-mail do Fernando tb? Obrigado. grande bjo

Neide Rigo disse...

Felipe, que ótimo. Adorei o post. Aqui vai: Fernando Goldenstein - fernando@yps.com.br

Um abraço,
N